segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Incompreensíveis



AFF... É com isso que expresso minha chateação! Por que alguns homens são tão incompreensíveis? Ninguém nunca os disse que a linguagem não se expressa apenas na forma oral?! É preciso que nós mulheres digamos a eles o que queremos, como e quando? AFF! Garotos, ponham a cabeça para funcionar. Entender as mulheres é um exercício exaustivamente prazeroso e que necessita que vocês leiam, compreendam, sintam, subentendam e observem a nós e todo o contexto envolto. É ter a sensibilidade de ver a resposta, o medo, a dúvida, os sentimentos não apenas na fala, mas nos olhos, no corpo e na alma. É saber que um sim pode ser um simples sim, mas também um terrível não. É saber que por mais que queiramos algo, fazer com que vocês (homens) nos decifrem torna tudo mais gostoso e compensador. Então garotos, se vocês não estão dispostos a nos decifrar, por favor não tentem nos entender. 

3 comentários:

  1. mulheres... tão complicadas... não bem assim q a banda toca... ambos tem q se entender... cada um tem q ler o outro rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eterna guerra dos sexos, tao lindinho isso...

    ResponderExcluir
  3. Acho que nesse caso uma frase do Johann Goethe caíria bem... "Quando o homem ama a mulher, fala muito com ela, e sobre ela; quando deixa de a amar, fala com ela sobre ele."

    O grande problema é que as vezes as mulheres procuram se iludir... =D

    ResponderExcluir